terça-feira, 31 de julho de 2012

Capítulo 01 - Chegada de Bety


Bety Martins acabada de sair da Universidade e decide passar o resto de sua vida na casa que mandou construir na Vila Kachu.





Chega finalmente… ansiosa para ver como ficou a casa




A primeira coisa que Bety faz é comprar um carro para poder ir às compras para equipar a sua linda casa.




Finalmente Bety tem a sua casa a seu gosto e sente-se muito feliz por ter essa oportunidade.




Como sabe que tem que manter a casa impecável, contrata uma empregada doméstica e um jardineiro.




Ups… Parece que tocaram à campainha. Quem será?




Que bom… Parece que a vizinhança me quer conhecer, estou ansiosa por fazer novos amigos.




Vou até fazer umas sanduíches para eles poderem comer alguma coisa.




Parece que gostaram das minhas sandes.




Ofereci uma maquilhagem gratuita a Marina.




Será que gostou?




Parece que sim.




Já à tardinha fomos todos conversar para a Hidromassagem.




Já era tarde quando nos despedimos mas foi bom.




E fui-me deitar porque já estava com muito sono.




E foi assim o Primeiro dia de Bety na Vila Kachu.



8 comentários:

  1. Mamãe, a Bety é muito linda! Parece que a vida dela na vila Kachu será bem animada!
    Que saudades dos carros do The Sims 2 =/
    Beijão ;*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada filhote!
      Você vai ver a vida animada que ela vai ter, confesso que até eu fiquei com pena dela, depois você verá.
      Também gostei muito desse carro. Só tenho pena de nessa altura ter tirado as fotos tão longe, adoro ver os pormenores. As fotos também não estão muito famosas pois era noutro PC que eu jogava.

      Beijinho!

      Eliminar
  2. Adorei, Bety parece ser bem agitada foi ótimo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, ela desde muito nova que é muito despachada, sabe bem aquilo que quer.

      Beijo!

      Eliminar
  3. A casa de Bety é linda! Espero que a nova vida dela corra maravilhosamente! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rita!
      Infelizmente isso não vai acontecer, você depois vai perceber porquê.

      Beijinho!

      Eliminar
  4. Oiii Be *-*
    Estou lendo a história e estou amando.
    Achei a casa Bety muito linda, saudades do the sims 2, faz muitos anos que não vejo ele.
    Foi o primeiro jogo de fato que ganhei das series sims.
    A-M-E-I ver sua primeira história *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Gui por estar a acompanhar. Bateu a saudade, eu adorei fazer esta história, deixa-me muitas recordações.

      Beijinho!

      Eliminar